sábado, 8 de junho de 2019

Lisboa, Junho de 2019


















4 comentários:

  1. Uma grande reportagem sobre alguns aspectos do património artístico e arquitectónico lisboeta feita pela objectiva de um inspirado portuense.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo o comentário do anterior interventor excepto quanto à naturalidade do artista, que creio ser Lisboa (sem qualquer desprimor para o Porto evidentemente.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que eu quisesse mentir, a minha certidão de nascimento prova-o e a minha memória confirma-o: nasci na Graça, em Lisboa, e mais precisamente no segundo andar direito da Travessa de Santo António. Fiz todo o liceu no Porto, mas daí regressei à terra natal para ingressar na Escola Naval.

    ResponderEliminar
  4. Sempre a aprender... Não sabia que tinhas nascido na Graça e bem perto do meu Liceu Nacional de Gil Vicente, mas acho que quem fez todo o liceu no Porto, sem deixar de ser lisboeta, também é um portuense.

    ResponderEliminar